terça-feira, 25 de julho de 2017

Timaço...

A folha de limpar as cagadas do prefeito juntou um "timaço" para dar pitacos sobre o caso CEF x PMCG:

Dentre os deputados estaduais que aprovaram a venda da CEDAE e com o arrocho dos servidores públicos para tapar o rombo causado pela quadrilha de cabral  & Cia (incluído aí seu vice e atual governador), está gente mais "fina":

Um condenado a mais de 12 anos na sanguessuga pelo stf, um condenado por estupro, e o "melhor prefeito da História de Campos dos Goytacazes", aquele da telhado de vidro...

O ataque está completo: dois forwards, right e left wings, e um center-forward...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Douglas e tem um pseudo-jornalista /retratista que foi dono de uma creperia que conseguiu formar a filha em medicina graças as verbas do governo Governo Mocaiber para sua mediocre revistinha e agora usa um site de merda para limpar as cagadas do prefake. Além disso ele tem uma coluna na latrina editorial.

Anônimo disse...

O Chefe do executivo do "pior governo da história de Campos" não tem amor próprio. Ele deu entrevista para latrina editorial falando da "venda do futuro" que a poucos dias o mesmo jornal disse que o seu governo foi pior da história (embora foi mesmo), sendo que os donos do referido jornaleco comeram muito dinheiro nesse governo e contribuíram e muito para o desastre que foi.